Cozinha divertida

Marcadores: Postado por Lu em segunda-feira, 22 de novembro de 2010 às 23:37
Algumas marcas estão apostando em desenhos de acessórios para equipar nossa cozinha, ou até mesmo como sugestão criativa de presente, eles valem pelo design original e utilidade. Até pouco tempo atrás, cá entre nós, eram meio triviais e sem graça!!! A cozinha é o lugar onde você pode abusar dos acessórios divertidos.

Criatividade é tudo as saias dessas meninas são raladores elas vão deixar sua cozinha mais linda. São da marca francesa pylones.

 Essas graciosas escovinhas vão deixar sua pia muito divertida. Suas bases com desenhos e os cabelos de cerdas, de nylon, dão um super efeito. As lindas mocinhas você pode encontrar na Nossa Loja.

 Já o modelo com cachepot tem um furo interno que passa a água do pote para o prato, evita que a sua pia fique molhada. 
Encontre também na Loja Lubie, por R$55,00.



 Transforme sua cozinha em um jardim colorido com essas escovinhas com suporte para ficar em pé. Também estão na Loja Lubie por R$28,00.


Coelhinhos moedor de pimenta e sal grosso. Eles são fixados com imã de geladeira e basta apertar as orelhas para o tempero sair.

Quer dar um toque moderno à cozinha? A prana trouxe para o Brasil a linha Garden, da marca Chef ’n os moedores de pimentas com formatos bem-humorados de frutas e legumes como azeitona, maça verde,  tomate, maça vermelha, cereja e cebola, vem com imã para geladeira, um charme a mais para o visual das cozinhas.


O pincel, o fouet, o medidor, a colher e a espátula são super divertidos também! Achei em um site chamado Colloco.

É isso ai meninas, agora prepare sua cozinha com cores mais vibrantes e objetos bem mais divertidos! 
  
2 comentários
Anônimo disse...

Mew... adorei!! Eu quero aquelas escovinhas linda!!

Anônimo disse...

Nossa, é criatividade sem limites néh!!

Postar um comentário

 
Meninas Lubie © 2010 | Web Designer: Feewoh | Topo